[Wavemaker] - Criado o Grupo "Wavemaker Brasil"

Olá pessoal,
  estou trabalhando em um projeto com o Wavemaker e tenho gostado muito desta ferramenta. Ela me poupa um bom trabalho no desenvolvimento. Fui procurar mais informações ou alguma comunidade aqui no Brasil mas não encontrei nada. Sendo assim resolvi criar no Linkedin um grupo aberto chamado "Wavemaker Brasil", para que possamos trocar experiências com esta ferramenta e nos ajudar quando necessário.

Além disso podemos também através do grupo fazer indicações e parcerias para projetos de desenvolvimento.

Fica então o convite para quem quiser participar, clicando aqui!

Para quem quiser mais sobre o Wavemaker acessem o site: http://www.wavemaker.com

Em breve devo estar compartilhando aqui e no grupo dicas e artigos sobre a ferramenta.

Abaixo um preview da IDE Web do Wavemaker para quem ainda não conhece...






Comentários

ISilveira disse…
Haag...
Baixei a ferramenta hj, fiz alguns testes e gostei da idéia. Bem fácil, intuitivo, você realmente monta uma aplicaçao bem rápido com interface elogiavel.
Problema que eu percebi nessa e na maioria dos cases de produtividade é a dimensao que o fonte toma. Fiz deploy de um cadastro simples no GlassFish e os gráficos do servidor nao foram muito bonitos de se ver nao. Nao apostaria nela para desenvolver um ERP, ou qualquer que fosse aplicativo que venha se tornar bem complexo.

É claro que ela deve evoluir ainda, vou ficar de olho, e devo utilizar sim em caso de aplicativos menores até pegar confianca na solucao...

Parabens pelo post.. showw

Silveira
Alexsandro Haag disse…
Justamente Silveira,
estou utilizando a ferramenta num primeiro projeto. Um projeto pequeno e simples, mas também gostei bastante até aqui. Realmente o volume dos fontes é bem considerável, mas existem algumas mãnhas prá fazê-los ficar menor. Assim que concluir este projeto quero colocar algumas dicas aqui no blog. Fiz deploy somente no Tomcat, e nele os gráficos ficaram bem fiéis à ferramenta. Até porque ela roda mesmo com o Tomcat embarcado.
Mas com certeza ela tem ainda muito a evoluir. Tem uma versão nova prá sair em Novembro. Já baixei a versão beta mas ainda não pude testar. A VMWare comprou o produto faz pouco tempo mirando nas soluções Cloud. Isso dá uma certa confiança maior no futuro da ferramenta.
Vou acompanhando e postando aqui as novidades e dicas. Obrigado pelos comentários! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

[Openfire] - Ajuste de horário no cliente Spark

Verificar uso de disco em partição ASM do Oracle 11g no Linux

[Kettle] - Ajuste de Memória de Utilização